Inicialmente previsto para conduzir nos Açores um novíssimo Peugeot 208 T16 R5, Bruno Magalhães vai disputar o Sata Rallye Açores ao volante do "histórico" Peugeot 207 S2000 com o qual já venceu por duas vezes a emblemática prova açoriana.
Bruno Magalhães está ciente que lutar pela vitória será tarefa complicada, já que em competição estão os carros das novas categorias que são, efectivamente, mais rápidos segundo o piloto. "Apesar de não termos o novo carro, encaramos a prova com o habitual optimismo. É um dos meus rallies preferidos e onde me sinto à vontade. Vai ser uma prova difícil pela quantidade e qualidade dos pilotos inscritos, mas isso dá ainda uma motivação extra para fazermos melhor", começou por dizer o piloto português que disputa a sua segunda prova da época no Europeu de Rallies depois do quinto lugar registado no Rally Acrópole.
Traçar um objectivo é uma missão difícil dadas as circunstâncias, pelo que o principal foco de Bruno Magalhães é: "Andar o mais rápido possível e o mais perto dos carros da frente por forma a aproveitar as oportunidades e jogar com isso. Vou dar o meu melhor e acreditar que com um bom trabalho vamos conseguir um resultado nos lugares da frente", rematou o piloto português que vai preparar a prova na próxima segunda-feira já em solo açoriano.
fonte: ralis.online.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário