A Citroën Total Abu Dhabi World Rally Team, apresentou a sua nova equipa e nova decoração para 2013, bem como, os planos para a próxima temporada.
Sébastien Loeb e Daniel Elena vão estar presentes em apenas quatro eventos, no próximo ano do FIA World Rally Championship. Apesar de disputar poucos rallies, Loeb vai manter o número 1 no DS3 e está nomeado para marcar pontos nos construtores, nos eventos em que vai participar, a começar pelo Monte Carlo, seguindo-se a Suécia e mais tarde, o Rallye de France, ficando o quarto evento por anunciar mais tarde. A Citroën também confirmou que o número 1 pertence só a Loeb, pois, nos rallies em que o francês não participar, o primeiro carro da lista de inscritos, será o número de Mikko Hirvonen.
Sébastien Loeb: "Vamos cmeçar a temporada no Monte Carlo e também vamos competir na Suécia porque é um rally que eu gostava de vencer em condições normais de competição. E não posso pensar em falhar o Rallye de France."
Mikko Hirvonen e o co-piloto Jarmo Lehtinen vão participar em todas as 13 rondas, enquanto Dniel Sordo e Carlos Del Barrio, vão estar à partida em pelo menos 11 eventos e marcar pontos para equipa, quando Loeb não estiver a competir.
O programa de Khalid Al-Qassimi vai começar na segunda ronda, que se disputa na Suécia. Para além do evento escandinavo, Al-Qassimi vai participar em mais 7 rallies do WRC e disputar em paralelo, o Campeonato do Médio Oriente, com um Citroën DS3 S2000 1.6T.
Sem comentários:
Enviar um comentário