Mikkelsen venceu todo os troços, beneficiando de ser o primeiro na estrada, nunca passando pelas dificuldades colocadas pelo muito pó, mas também pelos azares de Arzeno, Delecour, Flodin e Wiegand, nomeadamente ao nível dos furos.
Arzeno desistiu na segunda especial com a suspensão do seu Peugeot 207 S2000 partida. Patrick Flodin, num Fiesta S2000 perdeu 4 minutos na segunda especial quando partiu um amortecedor (e furou de seguida) e ao arrastar-se pelo troço prejudicou bastante François Delecour que com o pó não conseguiu passar o sueco, atrasando-se muito. Mesmo assim Delecour ainda levou o Peugeot 207 S2000 ao terceiro posto no final do dia.
Também nesse segundo troço, Sepp Wiegand furou o pneu posterior esquerdo, levando o piloto da Skoda Alemanha a perder mais de um minuto mas, conseguiu recuperar até ao segundo lugar da geral no final da etapa.
O húngaro Gergély Szabó chegou a passar pelo segundo lugar mas, viria a terminar o dia na quarta posição, na frente de Valentin Porcisteanu, o líder da IRC Production Cup e melhor piloto local mas, já tem Patrik Flodin atrás com mais 44s e o sueco disse que ia atacar.
Nas duas rodas motrizes, Harry Hunt está liderar novamente com quase 1 minuto de vantagem para Robert Consani.
LÍDERES DO RALLY:
Andreas Mikkelsen (SS1 a 7)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Andreas Mikkelsen (7)
Sem comentários:
Enviar um comentário