06 maio 2010

SWRC - NASSER AL-ATTYIAH INSATISFEITO COM A RENÉ GEORGES

Segundo o autosport.com, Nasser Al-Attyiah comentou esta semana na Nova Zelândia, que este será o último rally com a equipa René Georges Rally Sport.
Al-Attyiah sentiu que a sua equipa não esteve nada profissional, na preparação do evento que terá o centro em Aucland, falhando em levar peças sobresselentes para o Skoda Fabia S2000 e, para além disso, tentou trocar a nomeação do Rally da Nova Zelândia para o da Alemanha, sem consultar o piloto do Qatar. 
Nasser Al-Attyiah:
"Vou para o rally sem peças sobresselentes. Ok, temos algumas suspensões, braços e travões mas, não temos nenhuma caixa de velocidades nem diferenciais. Quando pararmos, vai ser de vez."
"Penso que este vai ser o meu último evento com a equipa. Lamento mas, eles não estão a ser profissionais. A equipa disse-me que não trouxeram peças de reserva mas, isto não é culpa minha e não é o meu trabalho. Eles aceitaram o meu programa e são obrigados a cumprir a sua parte, porque eu paguei muito dinheiro."
"Enviei um SMS ao Kris Nissen (Director desportivo da VW Motorsport). Agora tenho de esperar para ver o que ele tem a dizer sobre o assunto e o que poderei fazer. Eu conduzo para o Grupo Volkswagen e estou com esperanças de haver uma solução com a Skoda mas, preciso de resolver esta sitação o mais depressa possível."

Sem comentários:

Enviar um comentário