13 fevereiro 2010

ARMINDO ARAÚJO QUER PERMANECER NO PÓDIO

 Armindo Araújo e Miguel Ramalho conseguiram, durante a 2ª etapa do Rali da Suécia, regressar ao terceiro lugar do PWRC e manter vivas as hipóteses de garantir um pódio na prova de abertura da temporada. Apesar de ainda não terem o Mitsubishi Lancer Evo 10 a cem porcento, a dupla portuguesa realizou uma boa etapa, e ao cabo de oito especiais construiu uma vantagem de 15 segundos sobre o seu principal adversário na luta pelo pódio, o checo Martin Semerad.

Numa etapa onde a terra substituiu parte da neve, o desgaste dos pneus foram a grande dor de cabeça para a dupla apoiada pela TMN. “Tivemos dificuldades com os pneus em especiais onde havia muita terra e isso condicionounos bastante. Decidimos não fazer grandes alterações no carro e concentrarmo-nos principalmente em recuperar a terceira posição e acabamos por consegui-lo. Apesar de difícil, este acabou por ser um dia positivo para os nossos objectivos”, referiu na chegada a Karlstad o piloto tirsense.

Para amanhã a táctica vai manter-se idêntica à de hoje e no final do rali, Armindo Araújo espera subir ao pódio. “Vamos dar o máximo para conseguirmos manter esta posição pois encaixa perfeitamente no que delineamos para esta prova. Faltam cinco especiais e ainda muitos quilómetros para percorrer”, concluiu o piloto português.

fonte: ralis.online.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário