25 abril 2009

RALLY DA CALHETA

Alexandre Camacho começou por dominar a terceira prova do campeonato madeirense mas, sempre muito pressionado por Miguel Nunes, que está cada vez mais adaptado ao 207 S2000.
Na 5ª especial, o Peugeot 207 de Camacho, teve um problema de motor obrigando o líder a ter de abandonar a prova, quando tinha apenas 6 segundos de avanço.
Miguel Nunes acabou por passar para liderança, mantendo-a até ao fim da prova, acabando por vencer o primeiro rally à geral, passando também para a frente do campeonato.
Filipe Freitas, terminou na 2ª posição a quase 1 minuto de Nunes, estando desta vez, sem a pressão de Samir Sousa que, nunca teve o seu Peugeot em boas condições ao longo da prova, desistindo quase no fim do rally com problemas de motor.
Os Mitsubishi de produção, tiveram grande luta ao longo das nove especiais disputadas, novamente com o trio Magalhães, Pinto e Vitor Sá. João Magalhães venceu o último troço à geral, quando Miguel Nunes já controlava o andamento da concorrência, obtendo o 3º lugar da geral, sendo também o melhor dos Mitsubishi.
Rui Pinto conseguiu ultrapassar Vitor Sá na PEC 7, terminando na 4ª posição a 8,9 segundos de Magalhães e com uma vantagem de apenas 4,7 segundos sobre Sá no EVO 10.
LIDERES
Alexandre Camacho (PEC 1 a 4); Miguel Nunes (PEC 5 a 9)
VENCEDORES DE TROÇOS
Alexandre Camacho (4); Miguel Nunes (4); João Magalhães (1)
CLASSIFICAÇÃO FINAL (link)

Sem comentários:

Enviar um comentário