16 junho 2014

PORTUGAL - Rali de Monchique 2014

fonte: ralisonline.pt

O Regional Sul esteve em Monchique para a sua terceira ronda, no qual Carlos Martins (que não está inscrito no Campeonato) acabou por vencer com mais de dois minutos de vantagem, num evento que desportivamente teve muito pouco interesse.


O primeiro líder foi Ricardo Teodósio, depois de vencer a super-especial, posição que reforçou na segunda especial, embora não tenha vindo a concluir a seguinte quando o motor do seu Lancer cedeu.

De segundo Carlos Martins (Lancer Evo IX) saltou para primeiro e nem teve que forçar muito, pois a sua vantagem para os restantes adversários era enorme e foi-se incrementando ao longo da prova para se cifrar em mais de 2 minutos.

Márcio Marreiros teve uma prova isolada no segundo lugar, obtendo ao volante do seu Lancer Evo VI a vitória entre os concorrentes inscritos no Regional Sul.

Luis Mota, João Monteiro, Ruben Tabaio e José Merceano ficaram nas posições seguintes e quase nunca houve luta entre eles, embora o piloto de Alenquer, na estreia do Evo VII, se mantenha na liderança desta competição.

Nos duas rodas motrizes foi o Marco Gonçalves o vencedor, numa prova em que muita da sua concorrência cedo ficou pelo caminho (Jorge Rego e Paulo Santos), pelo que o piloto do Peugeot 206 dominou quase sempre os acontecimentos.

LÍDERES DO RALLY:
Ricardo Teodósio (Pec 1 e 2); Carlos Martins (Pec 3 a 5)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Ricardo Teodósio (2); Carlos Martins (3)





Sem comentários:

Enviar um comentário