O Opel Adam R2 está equipado com motor um 1,6-litros ECOTEC a gasolina e 16V com comando de válvulas variável, desenvolvido na configuração competitiva e uma potência de 185 cv e um binário máximo de 190 Nm. A transmissão ocorre através de uma caixa de cinco velocidades sequencial Sadev e um diferencial mecânico com bloqueio do disco.
Tem uma suspensão de competição ajustável com especificação de asfalto e gravilha, garantindo máxima tração e boa dinâmica.
O sistema de travagem é hidráulico com travão de mão "fly-off", tendo os discos da frente quatro pistões da Brembo, e um controle de pressão para o eixo traseiro.
O interior do R2-estudo mostra uma execução que serão normalizados ainda este ano no Mundial de Automobilismo da FIA. Assim, para as instalações incluem uma estrutura integrada de segurança, HANS compatíveis com assentos competição de competição da SPARCO, um display LCD de engrenagem, lâmpada de comutação e uma consola de switch central, luz de leitura mapa e um sistema de incêndio eletricamente acionado.
Especificações: Opel Adam R2 Rally
Motor: 1.6 litros ECOTEC 16V, árvore de cames de ajuste variável, a Bosch Motorsport ECU
Alimentação: 185 cv a 7.750rpm,. torque: 190 Nm às 6.200rpm.
Transmissão: caixa de cinco velocidades sequencial Sadev, diferencial de deslizamento limitado
Suspensão: Reiger Suspension Racing, triplo ajustável, McPherson, especificação de asfalto e gravilha
Direção: eletro-hidráulico da direcção assistida
Jantes: EVO Corse rodas de alumínio, 6,5 x 16 polegadas (asfalto), 15 (gravilha)
Sistema de travagem hidráulicocom travão de mão "fly-off", sistema de controle de pressão para o eixo traseiro, discos Brembo de 4 pistões (frente) 310mm ventilados (à frente de asfalto), 278mm ventilado (frente gravilha), 264 mm (traseiro);
Dimensões: comprimento 3.698 milímetros, largura de 1.720 milímetros, (ajustável) Altura 1.442 milímetros (asfalto), distância entre eixos de 2310 milímetros, Peso 1030 kg
Sem comentários:
Enviar um comentário