José Pedro Fontes esclareceu ao Ralis Online que "o meu objectivo é fazer o Rali Serras de Fafe, com o Subaru que testei agora em Vieira do Minho. Só não confirmo já a minha presença nesta prova pois estamos à espera de alguns componentes para que este carro fique pronto a competir. Aliás, este teste servia exatamente para ver como o carro estava". Só nessa altura, "lá para dia 11" é que Fontes confirmará, como é seu desejo e intenção estar presente nessa prova.
"Sou e sempre fui um grande defensor da junção do CPR ou Open. A minha presença nessa prova é a forma de eu contribuir para isso que tanto defendi, pois acredito que essa medida, entre outras, tornou o campeonato muito mais interessante e menos dispendioso", diz José Pedro Fontes.
Mesmo afirmando que a prioridade é a sua presença nos GT, na velocidade, o piloto do Porto assume que "não está fora de questão regressar ao ralis nem fora de hipótese". Aliás, a inscrição do piloto no CPR demonstra exatamente isso e "se o Rali Serras de Fafe correr bem...", diz Fontes que irá aproveitar esse balanço.
fonte: ralis.online.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário