Segundo o rallye-sport.info, Bryan Bouffier poderá estar a um passo de participar com um Citroën DS3 WRC, no próximo Rallye Monte Carlo. O piloto disse na sua página do facebook que tem muitas boas informações sobre o Rallye Monte Carlo e que dois bons pilotos do IRC, vão demonstrar o que podem fazer no WRC.
A M-Sport poderá voltar ter duas equipas registadas no WRC 2013, sendo uma para o campeonato de construtores e uma segunda equipa inserida na M2 Team.
O futuro de Ott Tänak ainda é incerto mas, tudo indica que o jovem piloto não vai estar à partida do Rallye Monte Carlo, correndo o rumor de que poderá seguir no próximo ano, com um programa no ERC. Também incluído no mesmo rumor, está o ex-piloto de Fórmula 1, Robert Kubica pois, já muito se fala num programa no europeu, ambos em Ford Fiesta RRC ou com o novo R5 mas, no entanto, não passa mesmo de um rumor.
Martin Prokop confirmou oficialmente via Twitter o seu programa WRC 2013. O piloto checo vai disputar 10 eventos no mínimo, ou seja, todas as rondas na Europa, ficando por confirmar os restantes 3 rallyes. O carro a utilizar, será de novo o Ford Fiesta RS WRC.
Andreas Mikkelsen esteve a testar durante o fim-de-semana, o Volkswagen Polo WRC para a equipa, tendo em vista a segunda ronda do campeonato, o Swedish Rally.
François Delecour vai disputar o ERC 2013 mais o campeonato romeno, com um total de 17 eventos no próximo ano. O piloto francês estará presente em quase todos os rallies do ERC, ao volante de um Peugeot 207 S2000 (provavelmente da Kronos) e vai tentar renovar o título alcançado em 2012, no campeonato romeno.
Raimund Baumschlager já começou a preparar a temporada 2013, tendo em vista o Jänner Rally, a primeira ronda do ERC e do campeonato austríaco.
Sem comentários:
Enviar um comentário