Depois de alguns rumores, a dupla espanhola Carlos Sainz e Luis Moya, deverão mesmo voltar a competir no WRC, já no próximo ano mas, tal só deverá acontecer em um evento.
Sendo um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento do novo Volkswagen Polo R WRC, o piloto espanhol e ex-campeão do mundo, vai ter a possibilidade de voltar a competir num rally do campeonato mundial. O piloto de testes da Volkswagen ainda não tem a confirmação do rally que vai disputar mas, segundo Luis Moya, gostariam que fosse na Grécia ou na Argentina pois, são rallies que conhecem muito bem.
VOLKSWAGEN MOTORSPORT
Com uma autorização especial por parte da Ford, o piloto finlandês Jari-Matti Latvala já testou pela primeira vez, o novo Volkswagen Polo R WRC. A equipa está em testes desde segunda-feira na Alemanha, com os seu três pilotos para a temporada 2013: Latvala, Ogier e Mikkelsen.
HAYDEN PADDON
O piloto neozelandês está em Inglaterra para testar um World Rally Car ainda esta semana, tendo em vista os seus objeticos para 2013. Não se sabe qual o carro que Paddon irá testar mas, tanto a Prodrive (Mini), como a M-Sport (Ford) estão sediadas na Grã-Bretanha mas, no entanto a Citroën também esteve a testar ontem em Gales com Mikko Hirvonen.
DANIEL SORDO
O piloto espanhol já começou a trabalhar com com a sua nova equipa, no seu regresso à Citroën pois, Sordo esteve ontem ao volante do DS3 na pista de testes da Citroën Racing
D.S.: "Hoje foi um dia muito especial para mim. Após dois anos, estive de novo ao volante do Citroën DS3 WRC, na pista de testes da Citroën Racing. Sensações incríveis... o carro é realmente muito bom e adaptei-me em apenas um 1 quilómetro. Senti-me bem com as pessoas da equipa, como sempre. Sinto-me afortunado por ter conseguido testar no mesmo ano o Mini, o Ford e o Citroën! Quero agradecer à Prodrive por me ter permitido poder testar o Citroën assim que foi possível."
Sem comentários:
Enviar um comentário