Nada fazia prever que Carlos Costa alinhasse à partida do SATA Rallye Açores, entretanto a família próxima do piloto açoriano tinha outras intenções e não olharam a esforços para concretizar esta presença.
“Longe de mim pensar em fazer o SATA. Aliás só soube que iria realizar a prova depois da inscrição já estar feita. Foi uma agradável surpresa da minha filha e esposa. Elas trataram de tudo, desde os patrocínios ao co-piloto”, acrescentando estar “muito agradecido às duas, pois sabem o quanto os ralis, em particular o SATA Rallye Açores, representam para mim”.
Daniel Amaral será o co-piloto de Carlos Costa que garante que vai andar “sempre a fundo, porque só sei estar nos ralis assim”.
Carlos Costa conta com o apoio de vários patrocinadores, entre os quais se destacam Paladares da Quinta, Red Hot, Gelmariense, Vila Nova Hotel, Fair Play, Chá Goreana, Plater Seguros e Azoria.
A revista SABER Açores e a produtora Beyond Azores renovam também o seu apoio a Carlos Costa, piloto que sem dúvida contribuirá para o interesse desportivo de 47º edição do SATA Rallye Açores.
A apresentação da equipa da CC Racing, Carlos Costa e Daniel Amaral, está marcada para dia 21 de Fevereiro, terça-feira, pelas 19 horas no restaurante Red Hot, localizado nas Portas do Mar.
fonte: ralis.online.pt
E a mulher e a filha prepararam o carro às escondidas... as coisas que esta gente escreve...
ResponderEliminar