Após a sua participação no Vodafone Rally de Portugal, a ARC Sport regressa ao Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), mas desta feita sem o campeão nacional de Produção, Ricardo Moura.
O atual líder absoluto do campeonato nacional optou por não estar presente no Rali Serras de Fafe, guardando as próximas respostas para as provas insulares, nos Açores e na Madeira.
Mas a equipa de Aguiar da Beira não deixa de estar confiante em relação a possíveis sucessos na prova nortenha. Vítor Lopes assume-se como favorito, prometendo dar o máximo ao lado de Hugo Magalhães aos comandos do Subaru Impreza: "A vitória em Fafe será o nosso grande objetivo. Foi para isso que preparámos o Impreza, que se mostrou excelente durante os testes efetuados. Temos carro para lutar pela vitória. Para mim, Fafe é um rali de terra especial, onde todos gostam de andar ao máximo", afirma, com otimismo, Vítor Lopes.
A confiança no sucesso de Vítor Lopes e Hugo Magalhães também é partilhada por Augusto Ramiro, responsável pela estrutura de Aguiar da Beira: "Julgo mesmo que o Vítor Lopes poderá ter uma palavra a dizer nos destinos da prova. Os troços de Fafe são rápidos e todos gostam bastante de dar o máximo", referiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário