O Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) prossegue, já no próximo fim de semana, com a realização do Rali Serras de Fafe, com a dupla Paulo Neto e Daniel Amaral (Citroen DS3 R3T) a apostarem na obtenção de um bom resultado após a experiência acumulada com a recente participação no Rali de Portugal.
"Foi muito importante para toda a equipa e para os nossos parceiros estarmos presentes no Rali de Portugal. Isso permitiu-nos conhecer melhor o DS3 em pisos de terra, pelo que vamos para o Rali Serras de Fafe já um pouco mais à vontade, o que nos permitirá sermos um pouco mais competitivos", afirmou Paulo Neto.
Contudo, no Rali Serras de Fafe, Paulo Neto é realista e assume que "não queremos entrar em exageros. Sabemos o nosso ritmo e aquilo que somos capazes de fazer nos troços de Fafe. Para nós é muito importante terminar, pois isso poderá representar pontos importantes dentro das competições em que estamos inseridos".
Quanto ao rali em si, o piloto de Sintra reconhece que "gostamos muito desta prova, num local mítico dos ralis, que qualquer piloto gosta de disputar, atendendo a que dispõe de excelentes classificativas. Vamos ver se temos mais sorte que na edição anterior, para trazer um bom resultado de Fafe, que nos permita manter a equipa no pódio do CPR2".
Entretanto, a equipa Paulo Neto Sport estabeleceu mais um acordo com um novo parceiro. Trata-se da Dominó - Indústrias Cerâmicas, à qual "agradecemos, desde já, o facto de se ter associado a nosso projeto para esta temporada", concluiu Paulo Neto
Sem comentários:
Enviar um comentário