Após a excelente notícia sobre a confirmação de Per-Gunnar Andersson, em estar ao volante de um Ford Fiesta RS WRC no próximo Rally da Suécia, o piloto sueco chegou a um acordo com a Proton, para disputar a restante temporada 2011 no IRC.
O bi-campeão JWRC e ex-piloto oficial da Suzuki, esteve a participar no Rallye Monte Carlo com um Proton, onde abandonou na segunda especial de classificação, após ter batido numa pedra escondida entre algumas folhas, resultando na quebra da suspensão dianteira esquerda. Apesar da desistência prematura, ambas as partes chegaram a um acordo que era quase certo.Chris Mellors: "Qualquer pessoa que já tenha visto o P.G. Andersson a passar nos troços, não tem dúvidas sobre a rapidez de que ele é capaz de alcançar. Estamos ansiosos por continuar a trabalhar com ele esta temporada."
P.G. Andersson: "É fantástico ter uma temporada confirmada a conduzir. O Satria é um grande carro e ter a chance de trabalhar com um construtor como a Proton, é uma noticia muito boa para mim."
"Existe algum trabalho a ser feito no carro, sabemos disso mas, no curto espaço de tempo em que eu estive com a equipa a preparar o Monte Carlo, demos grandes passos em frente e tenho toda a confiança que trabalhar com o Chris e toda a equipa Proton, poderemos realmente fazer uma boa temporada em 2011."
Sem comentários:
Enviar um comentário