- A penalização de 30 segundos imposta a Stéphane Sarrazin, acabou por ser uma ordem de equipa para beneficiar Guy Wilks pois, o britânico vai disputar o campeonato por completo e como tal, todos os pontos são bem vindos.
- O ex-piloto de Fórmula 1, Alex Caffi, não tem muita experiência nos rallies mas, desde o inicio, o italiano encarou este difícil desafio como muitos que já teve na sua carreira. Caffi terminou numa excelente décima primeira posição e defendeu-se muito bem dos ataques vindos de Julien Maurin na última noite.
- Apesar do descontentamento por parte de Olivier Quesnel, em dizer que é injusto a Skoda estar representada no IRC a nível oficial, o mesmo sempre teve num rally ou outro, alguns carros oficiais a participar. No entanto, Bryan Bouffier deverá mesmo efectuar a maior parte do campeonato IRC em 2011 e Petter Solberg poderá regressar já no Rally da Córsega em Maio.
- Para além da participação no PWRC, o jovem piloto britânico, Harry Hunt, vai defender o título obtido em 2010 no campeonato 2WD do IRC, com o novo Citroën DS3 R3T que estreou no Monte Carlo. Em 2011, Hunt fará um total de 15 eventos internacionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário