13 julho 2010

IRC - PILOTOS IRC 2WD CUP NO SATA RALLYE 2010

 IRC 2WD CUP
 nº26 - Rafael Tulio e César Valandro, farão a sua estreia no Sata Rallye Açores, ao volante de um Peugeot 206 GTI. A dupla brasileira está muito entusiasmada com a sua participação e estão a gostar muito da ilha de São Miguel e da sua hospitalidade.
Rafael Tulio foi o melhor piloto nas duas rodas motrizes, no Rally de Curitiba mas, não pontuou por estar ao volante de um Volkswagen Gol pois, o construtor alemão não se inscreveu este ano no IRC.
No Rally da Argentina, Rafael Tulio e César Valandro, participaram com o seu Peugeot da RT One, conseguindo uma brilhante vitória na classe e os primeiros 10 pontos no IRC 2WD Cup.

nº39 - João Faria fará dupla com Carlos Medeiros e também poderão pontuar no IRC 2WD Cup, por terem um Peugeot 206 RC. No entanto, os principais objectivos de João Faria, passam por tentar ser o melhor  pela terceira vez consecutiva este ano, na Taça da Região Autónoma dos Açores - Ralis, mais conhecida como Formula 2.

nº45 - Carlos Oliveira vai efectuar a sua terceira participação em provas do IRC 2010, após o Rally de Curitiba e Argentina. No Brasil, Oliveira obteve 1 ponto ao ser o oitavo melhor na competição mas, na Argentina, o piloto português teve de abandonar com problemas no Peugeot. Nos Açores, Oliveira terá oportunidade de somar mais alguns pontos no Sata Rallye Açores, desta vez, com Jorge Carvalho ao seu lado.

nº48 - César Romeiro e Emanuel Romeiro vão efectuar o seu primeiro Sata Rallye Açores. Após a ausência forçada de Marco Cavigioli, os irmãos Romeiro serão os únicos representantes da Fiat (Abarth) no evento açoriano, onde vão ter a possibilidade de inscrever os seus nomes no quadro de pontuações do IRC 2WD Cup.
Tal como João Faria, as suas preocupações residem na Taça da Região Autónoma dos Açores, onde ainda vão ter a oposição de Olavo Esteves e Augusto Ponte.

Sem comentários:

Enviar um comentário