02 junho 2010

IRC - PEUGEOT PORTUGAL NO RALLY DA SARDENHA

A equipa Peugeot Sport Portugal regressa ao Intercontinental Rally Challenge (IRC), para disputar no próximo fim-de-semana o Rally da Sardenha.
Bruno Magalhães volta a ter concorrência muito forte bem como uma prova nova. “Os dados que tenho sobre este rally são a dureza dos pisos e o carácter traiçoeiro das classificativas, com muitas pedras e onde facilmente pode haver um azar. No entanto, só depois dos reconhecimentos poderemos fazer uma avaliação mais exacta do que nos espera.”
O comandante da armada Peugeot, Carlos Barros, adivinha um rally desafiante e duro para os pilotos e para as máquinas: “Estamos presentes em mais uma prova desconhecida e as informações que temos são unicamente sobre a dureza dos pisos para a mecânica das viaturas e as muitas zonas ao longo da prova onde é fácil ter um furo. Se juntarmos a estes factores o calor com que o Rally da Sardenha costuma receber os concorrentes, as temperaturas elevadas serão claramente outro adversário importante para os pilotos.”
Para Bruno Magalhães, o entusiasmo de estar presente numa prova desta importância com o leque de participantes que se espera é um privilégio: “Só podemos esperar um rali muito aliciante, já que estarão na estrada muitos e bons pilotos do IRC e do WRC. Temos uma lista espectacular de concorrentes e é para mim uma honra lutar contra alguns dos melhores pilotos do mundo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário