Pieter Tsjoen voltou a vencer o terceiro rally consecutivo do campeonato belga, desta vez, no Rally de Wallonie.
Tsjoen dominou o evento desde o inicio, venceu 16 dos 22 troços disputados e ainda não encontrou adversários de peso no seu campeonato.
Bernd Casier esteve durante algum tempo na segunda posição, com um Focus WRC de 2004 mas, no entanto, viria a desistir a meio da primeira etapa quando já tinha sido relegado para a terceira posição. Patrick Snijers perdeu algum tempo na primeira especial, conseguiu chegar rapidamente, ao segundo lugar mas, ainda não foi desta que conseguiu bater Tsjoen.
Matthias Boon esteve envolvido numa grande luta com Brunsson mas, o francês, viria a ter problemas no Subaru Impreza WRC 2002, acabando por deixar Boon na terceira posição sem nenhuma oposição.
Freddy Loix efectuou a sua estreia em 2010, com o novo Skoda Fabia S2000 da René Georges e alcançou um bom quarto lugar da geral, no meio de muitas viaturas bem mais potentes. Melissa Debackere deparou-se vários problemas no "velhinho" Corolla WRC mas, no entanto, a belga conseguiu terminar na quinta posição, quando chegou a estar em décimo quinto.
LÍDERES DO RALLY:
Pieter Tsjoen (SS1 a 22)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Pieter Tsjoen (16); Patrick Snijers (6)
Sem comentários:
Enviar um comentário