Paolo Andreucci só venceu uma especial mas, foi o suficiente para gerir a vantagem ao longo do rally e vencer a primeira ronda do campeonato italiano, ao volante do Peugeot 207 S2000.
Giandomenico Basso partiu hoje em segundo, com apenas 4s de desvantagem para Andreucci mas, logo no primeiro troço da manhã, Basso furou um pneu posterior do Punto, perdeu mais de 30s e mais tarde, viria a furar de novo mas, desta vez foram 2 minutos, caindo para a quinta posição final.
Luca Rossetti venceu os primeiros dois troços do dia e com os problemas do companheiro de equipa, subiu ao segundo lugar e venceu entre os pilotos que estão a disputar o ERC.
Renato Travaglia foi homem mais rápido do dia, ao vencer quatro especiais e terminou na terceira posição da geral e segundo no Europeu, ao volante de um Peugeot.
Elwis Chentre iniciou o dia em sexto mas, viria a terminar num excelente quarto lugar da geral e em terceiro do ERC, a mais de 3 minutos do vencedor.
Jan Kopecký subiu algumas posições ao longo do dia, venceu um troço que lhe permitiu ascender ao oitavo lugar. No entanto, durante a última especial, o checo sofreu um furo no Skoda mas, desta vez, por defeito de uma válvula, acabando por terminar na décima posição.
LÍDERES DO RALLY:
Giandomenico Basso e Luca Tosini (SS1); Paulo Andreucci (SS2 a 14)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Giandomenico Basso (4); Luca Tosini (1); Paulo Andreucci (1); Luca Rossetti (4); Renato Travaglia (4); Jan Kopecký (1)
CLASSIFICAÇÃO FINAL
CLASSIFICAÇÃO FINAL ERC
PONTOS DO ERC
Sem comentários:
Enviar um comentário