21 setembro 2009

DECLARAÇÕES DE PASCOAL, CAMPOS, INÁCIO E LOPES

Vitor Pascoal:
"Foi uma prova difícil. Já estávamos à espera. Os troços nocturnos de sexta-feira foram muito complicados, principalmente porque não fomos com os pneus adequados. As misturas eram muito duras e, quando a chuva apareceu, não conseguimos fazer os cortes na assistência. Assim, nas segundas passagens perdemos muito. No sábado ainda tentámos recuperar, mas já não deu para muito, pois os troços são muito curtos e ainda acabei por cometer um erro na segunda classificativa do dia. Caso não fosse esse pião, penso que teria conseguido ir ao segundo lugar do CPR"

Miguel Campos:
"Acho que acabámos por ter uma excelente adaptação ao Renault Clio. Entrámos ao ataque nas primeiras três especiais da segunda etapa, alcançando um resultado importante. Temos de trabalhar mais o carro ao nível de equilíbrio, mas acho que o Clio tem imensas potencialidades. Depois de uma longa paragem, regressar com uma vitória é sempre bom"

Manuel Inácio:
"Estava tudo a correr bem até ao furo que nos impediu de chegar mais longe. De qualquer forma, os nossos objectivos acabaram por ser alcançados"

Adruzílio Lopes:
"Regressar à liderança do campeonato é sempre bom! A prova não correu tão bem como eu gostaria, devido a uma primeira etapa menos conseguida. No entanto, o Sábado acabou por ser um dia perfeito, com uma recuperação excelente. Terminar nesta posição foi bastante importante, porque alcançámos a liderança do grupo N, e agora tudo está mais fácil, numa altura em que faltam apenas duas provas para o final do campeonato. Estamos cada vez mais perto do nosso objectivo"

Fonte: Autosport.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário