21 setembro 2009

DECLARAÇÕES DE MOURA, MAGALHÃES E ARAÚJO

Ricardo Moura:
"Este foi sem dúvida um rali para aprender. Foi a primeira prova de asfalto que fiz no continente, com troços muito mais sujos do que aqueles a que estou habituado. Fui sempre melhorando durante as segundas passagens, mas o conhecimento destas especiais é essencial para se alcançar um bom resultado. No entanto, levar o nome dos Açores até ao final de um rali é sempre importante"

Miguel Campos:
"Entrámos ao ataque, tal como já tínhamos feito ontem.", começou por referir Bruno Magalhães. "Rodámos rápido nas primeiras especiais e ganhámos uma margem confortável que nos permitiu passar a adoptar um andamento mais cauteloso, sem, contudo, deixar de lutar pelo nosso objectivo."
"Para nós esse é o melhor resultado do fim-de-semana. Voltámos finalmente à liderança, o fruto do trabalho de alguns meses em que sempre reduzimos a distância para o primeiro lugar."

Armindo Araújo:
"Não podia ter corrido melhor. Conseguimos uma vitória clara no Grupo N, com um carro e uma equipa que desconhecíamos. A RMC esteve impecável ao longo de toda a prova, o Mitsubishi Lancer Evo 10 não teve o menor problema e demonstrou ser muito competitivo. Ainda tem muito para desenvolver, mas a base é excelente e permitiu-nos impor o ritmo desejado desde o início"
"A todas as pessoas que tornaram esta participação possível. Foi muito bom regressar ao Campeonato de Portugal de Ralis e cumprimos na plenitude os objectivos que tínhamos traçado, que passavam por conhecer o carro e desfrutar ao máximo desta participação. Queríamos também estar perto do nosso público, que normalmente não nos consegue acompanhar ao vivo, e dos nossos patrocinadores, que são uma peça fundamental em todo o projecto"

fonte: Autosport.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário