A North One Sport, promotor do WRC, assegurou o seu futuro após uma injecção maciça de dinheiro, proveniente do bilionário russo Vladimir Antonov.
A revista Autosport britânica, deu a conhecer esta notícia à poucos dias atrás e falou com Olivier Quesnel a respeito deste assunto, no qual, o francês elogiou este acordo e o seu potencial para garantir o futuro da promoção do WRC.
Olivier Quesnel: "O meu pressentimento em relação à North One TV, era de não estarmos muito perto do fim, porque eles não tinham dinheiro para investir. Temos estado a falar nos últimos três anos para nada mas, agora chegaram os russos. Parece que ele (Vladimir Antonov) tem algum dinheiro e um plano. Ele vai investir e eu tenho a certeza de que o Presidente da FIA, Jean Todt, perguntou por garantias do investidor. Eu penso que poderemos estar bem nos próximos três anos."
Vladimir Antonov é apontado por ter fortes ligações com a Saab e o seu investimento no WRC, poderá ter algo a ver com o regresso da marca aos rallies que agora é propriedade da Spiker.
Sem comentários:
Enviar um comentário