11 julho 2010

IRC - EQUIPAS CHEGARAM ESTA MANHÃ A SÃO MIGUEL


9 comentários:

  1. Uma pobreza franciscana...

    Até agora nem uma palavra da organização sobre esta miséria. Se não fossem os sítios da net seriamos enganados novamente com desculpas.

    E a "BomCu Queasaiatecaia" vai levar as cores do Lulu Caneças não?

    ResponderEliminar
  2. A Pretona ligou ao Xico Rabbit a dizer que os Satriones estão parados com um problema no motor. O Xico Rabbit julga que somos todos Melos, Silvas e Cordeiros para engolir mentirada de tremer.

    ResponderEliminar
  3. isso de ser anónimo é fantástico...falam, falam...mas não dizem nada!

    ResponderEliminar
  4. A "BomCu Queasaiatecaia" já veio agradeçer ao Xico Rabbit por fazer de carro 0. Um zero é a classificação que dou a esta organização de vão de escada. A culpa das ausências são os 5 chassis em falta por parte da Peugeot, disse o Xico Rabbit. Nem a mentir sabe contar o homem. 500 mil ouros para trazer um barco às moscas. 5 traineiras davam e cresciam para tantos trutas.

    ResponderEliminar
  5. O GDC não tem culpa das principais ausências do rally.
    Quem tem dado desculpas sem sentido é a equipa Proton. Eles prometem muito e depois não conseguem dar conta do recado.
    Também acredito que a palavra final vem da Malásia e não da MEM pois, vê-se pela preferência ao APRC em vez do IRC que vão disputar 2 ou 3 eventos em vez dos 7 previstos inicialmente.
    A Burcu e o Daniel deixaram os seus Peugeot bem mal tratados no rally da Bélgica e como tal, foi impossível reparar os carros a tempo de embarcar para São Miguel. Além disso, são equipas que não têm o orçamento de outras equipas para alugarem uoutra viatura.
    Embora o Guy Wilks tenha afirmado que se sentia pronto, falei com um amigo especialista e foi-me dito que a recuperação não é tão rápida, ao ponto de ir para um carro de rally durante 3 dias a levar pancadaria.
    Quanto ao Radik Shaymiev, a história é bem diferente. Ele inscreveu-se em duas provas ao mesmo tempo e optou pela mais perto de casa e também para preparar o Rally da Finlândia, tal como Gardemeister e Prokop.

    ResponderEliminar
  6. Epa afinal já se comenta neste blog..., realmente a lista de inscritos prometia muito mas infelizmente ficou reduzida a metade no que toca aos S 2000, é aproveitar que nunca se sabe se não vai ser o ultimo ano que vamos ter um rally deste nivel, esperemos que o tempo ajude para que tenhamos boas imagens para dar o devido retorno ao investimento feito.

    ResponderEliminar
  7. Ricardo, não te dês ao trabalho de explicar...esses anónimos só vêem ralis através da playstation, não fazem a mínima ideia de como as coisas funcionam...o que está acontecendo, sempre aconteceu e enquanto formos uma ilha irá acontecer . . .

    ResponderEliminar
  8. «A este propósito, o presidente do “Comercial” disse que recebeu em Ponta Delgada o director-geral da Proton, que veio explicar os motivos da não participação dos três Satria Neo S2000 inscritos»

    in Açoriano Oriental

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Socorro!!! Vou morrer de tanto rir!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  9. Embora existam menos S2000 do que a edição de 2009 se fizermos as contas os pilotos a lutar pela vitória são +/- os mesmos (Meeke, Haninnen e Magalhães).
    Devemos é aproveitar este rally que pode vir a ser o último!

    ResponderEliminar