21 fevereiro 2011

PORTUGAL - ARC SPORT COM QUATRO CARROS NO CPR


A equipa portuguesa ARC Sport, liderada por Augusto Ramiro, tem para já quatro carros no CPR para dar assistência mas, poderão aparecer mais projectos ao longo do ano.

O Campeão Nacional de Produção, Ricardo Moura, melhorou o Mitsubishi Lancer Evo IX que lhe deu o título em 2010, voltando a contar com António Costa no banco do lado. Defender as cores dos Açores  e lutar pelo melhor resultado possível, são os objectivos da dupla que se apresenta optimista para a prova inaugural.
Vítor Lopes está de regresso. A confiança na ARC Sport, e no Subaru Impreza que já foi campeão, são para ele um factor de garantia para lutar pelos melhores resultados possíveis, tanto ao nível do Agrupamento de Produção, como em termos da classificação absoluta. Uma longa paragem, que pode indicar alguma falta de ritmo, são as únicas preocupações do piloto, que se faz acompanhar por Hugo Magalhães.

A experiência destes dois pilotos vai ser seguida por dois jovens, que este ano querem apostar em pleno no Campeonato de Portugal de Ralis. Das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira chegam duas promessas carregadas de ambição. João Silva, que volta a contar com José Janela como navegador, vai tentar lutar pelas melhores classificações possíveis entre os candidatos ao campeonato de 2L/2RM, contando com o fiável e competitivo Renault Clio R3 construído pela ARC Sport.

Quem também confiou os seus destinos na equipa de Aguiar da Beira, foi o jovem açoriano Hugo Mesquita, filho de Tomás Mesquita, antigo piloto do regional açoriano, que em estreia absoluta no Campeonato de Portugal, vai dar os primeiros passos num Citroen DS3 R3, contando com os conhecimentos de Nuno Rodrigues da Silva como navegador.
Neste inicio de época, e quando se esperam ainda por algumas definições (leia-se Adruzilo Lopes), a ARC Sport está pronta para mais um grande e importante desafio. A escolha tanto pode ser por um Subaru ou num Clio R3.
Augusto Ramiro: "Este quadro que se apresenta consegue ser bastante animador, esperando no entanto que o Campeonato de Portugal de Ralis possa melhorar bastante em termos de quantidade de participantes. Excelente poder contar com quatro pilotos na abertura do campeonato, prometendo fazer o melhor que sabemos para garantir a melhor classificação possível a todos. Em 2010 tivemos um ano fantástico! Com a habitual dedicação e profissionalismo, prometemos fazer tudo, para procurar o melhor cenário possível para todos os nossos pilotos. Estamos confiantes!"
fonte: ralis.online.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário