-Nasser Al-Attiyah saltou de terceiro para primeiro no último troço do dia, estando agora com uma vantagem de apenas 8,8s sobre Athanassulas;
-Armindo Araújo andou muito bem neste segundo dia de prova mas, partiu uma jante no último troço da segunda etapa, perdendo alguns segundos para Al-Attiyah, estando na terceira posição a 1,1s do piloto grego e a 9,9s do líder;
-Toshi Arai andou sempre muito perto de Armindo, mas também no último troço, furou um pneu dianteiro, perdendo mais de um minuto e meio, mantendo no entanto, a quarta posição do pwrc;
-Martin Prokop aproximou-se de Arai (quando este furou), estando apenas a 6,1s do japonês, para o último dia de prova;
-Andis Neiksans terminou a etapa em sexto, ficando na frente de Bernardo Sousa, depois de ter ficado sem direcção assistido no Punto Abarth S2000;
-Patrik Flodin teve um dia para esquecer, com muitos problemas no Subaru, encontrando-se na oitava posição;
-O maior azarado do dia foi Patrik Sandell, pois o motor do seu Skoda, teve graves problemas na secção matinal, perdendo mais de 30 minutos e qualquer hipótese de obter um bom resultado.
LIDERES:
Armindo Araújo (PEC 1); Lambros Athanassoulas (PEC 2 a 11); Nasser Al-Attiyah (PEC 12)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Armindo Araújo (2); Nasser Al-Attiyah (3); Lambros Athanassoulas (5); Patrik Sandell (1)
POS | Nº | PILOTO | CARRO | | TEMPO | DIF 1º | DIF ANT |
1º | 50 | Nasser Al-Attiyah | SUBARU IMPREZA STI N14 | PWRC | 3h18m37,6s | | |
2º | 59 | Lambros Athanassoulas | SKODA FABIA S2000 | PWRC | 3h18m46,4s | a 08,8s | a 08,8s |
3º | 47 | Armindo Araújo | MITSUBISHI LANCER Evo 9 | PWRC | 3h18m47,5s | a 09,9s | a 01,1s |
4º | 33 | Toshi Arai | SUBARU IMPREZA STI N14 | PWRC | 3h20m39,3s | a 02m01,7s | a 01m51,8s |
5º | 31 | Martin Prokop | MITSUBISHI LANCER Evo 9 | PWRC | 3h20m45,4s | a 02m07,8s | a 06,1s |
6º | 40 | Andis Neiksans | MITSUBISHI Lancer Evo 9 | PWRC | 3h25m13,3s | a 06m35,7s | a 04m27,9s |
7º | 32 | Bernardo Sousa | FIAT PUNTO ABARTH S2000 | PWRC | 3h25m31,3s | a 06m53,4s | a 17,7s |
8º | 45 | Patrik Flodin | SUBARU IMPREZA STI N14 | PWRC | 3h31m19,7s | a 12m42,1s | a 05m48,7s |
Sem comentários:
Enviar um comentário