O derradeiro dia do Rally Sanremo teve poucas alterações em relação à etapa anterior pois, o líder foi só um e os restantes limitaram-se quase a cumprir calendário.
Giandomenico Basso começou o dia rápido e no final, bastou gerir a vantagem que tinha para Jan Kopecký que até venceu os últimos três troços mas, sem incomodar o italiano.
Alessandro Perico venceu o segundo troço do dia e distanciou-se consideravelmente de Stefano Albertini, terminando os italianos em terceiro e quarto respetivamente.
Paolo Andreucci subiu à quinta posição, tendo uma prestação algo apagada mas, no entanto, cumpriu o seu principal objetivo que era obter o seu sétimo título italiano.
Craig Breen foi o azarado do dia pois, quando lutava pela terceira posição, acabou por furar um pneu do Peugeot perdendo mais de 3 minutos e uma queda para a sexta posição final. Para consolação do irlandês, ficou registado os bons tempos nas especiais que lhe valeram o troféu Colin McRae.
Frigyes Turán sentiu alguns problemas de sobreaquecimento no motor do Fiesta, terminando na sétima posição à frente de Simone Campedelli que foi o melhor nas duas rodas motrizes desde o inicio.
LÍDERES DO RALLY:
Giandomenico Basso (SS1 a 10)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Giandomenico Basso (5); Jan Kopecký (4); Alessandro Perico (1)
Sem comentários:
Enviar um comentário