20 janeiro 2012

WRC - RALLYE MONTE CARLO 2012 DIA 3

Com apenas três especiais, o terceiro dia do Rallye Monte Carlo começou bem animado com várias trocas de posições mas, a escolha de pneus para alguns pilotos, não correu nada bem nos troços seguintes.
Sébastien Loeb não venceu qualquer troço no dia de hoje mas, no entanto, mesmo a controlar os adversários, o francês conseguiu distanciar-se ainda mais de quem vem atrás.
Petter Solberg ascendeu de novo à segunda posição mas, viria a efetuar uma escolha desastrosa de pneus, perdendo muito tempo para Daniel Sordo pois, o espanhol acabou por ficar na segunda posição com pouco mais de 1 minuto de vantagem para o norueguês.

Mikko Hirvonen parece ter-se entendido melhor com o DS3. O finlandês venceu dois dos três troços disputados hoje, distanciando-se um pouco mais de Novikov e aproximou-se de Solberg.
François Delecour continua isolado na sexta posição e Pierre Campana distanciou-se consideravelmente de Ött Tanak pois, o estónio também cometeu o mesmo erro de Petter Solberg.

O Proton está a demonstrar fiabilidade, fruto do trabalho de desenvolvimento da equipa. Per-Gunnar Andersson mantém por enquanto a nona posição, sem adversários próximos no SWRC pois, Craig Breen está a mais de 7 minutos do sueco.
Embora tenha perdido uma posição para Prokop no segundo troço do dia, Armindo Araújo efetuou tempos entre os dez primeiros e recuperou no último troço, subindo para a décima posição, estando a 1m19s de Andersson.

LÍDERES DO RALLY:
Sébastien Loeb (SS1); Jari-Mati Latvala (SS2 e 3); Sébastien Loeb (SS4 a 13)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Sébastien Loeb (8); Jari-Matti Latvala (1); Daniel Sordo (1); Petter Solberg (1); Mikko Hirvonen (2)






Sem comentários:

Enviar um comentário