Segundo o therallysite.com, a decisão da Ford em ter colocado Petter Solberg no segundo carro da equipa, colocou Mads Ostberg a ter de recuar nos seus planos.
Sabe-se que Solberg é uma operação de baixo custo da M-Sport e que o piloto vai estar ativamente à procura de apoios para pagar o programa.
Morten Ostberg (pai de Mads): "Ainda temos o total apoio da Rohen Selmer, o maior representante da Ford na Noruega mas, temos esperança em ter apoio adicional para correr o nosso Fiesta em 2012 de outras empresas do sistema da Ford. Disseram-nos agora que vão esperar para ver como o programa do Solberg funciona antes de se comprometerem com a nossa equipa."
A família Ostberg ainda tem três opções. A opção da Ford é complicada, no seguimento do fim das ligações com a Stobart/ M-Sport, apesar do Fiesta estar pronto para competir. A segunda, passa por entrar num território novo com a Citroën, na esperança da situação deixada pelo Peter Solberg e a terceira opção é a Mini, através da Prodrive com quem Ostberg teve uma longa ligação de sucesso e poderia ter uma temporada completa em 2012.
Morten Ostberg: "Uma das dificuldades é trabalhar numa estrutura privada. Os custos elevados em competir especialmente nos eventos mais longos, significa que agora é muito importante trabalhar em conjunto numa equipa do que numa estrutura independente. Já que não é possível estar no Monte Carlo, vai ser necessário começar a temporada na Suécia. Seja o que acontecer, não vamos perder esse evento!"
Sem comentários:
Enviar um comentário