Segundo o Motorsport News, David Richards disse que a Prodrive poderá ter mais quatro carros além dos dois Mini oficias no WRC em 2011.
David Richards: "Já conseguimos vender oito carros. Eu sei que dois deles vão disputar regularmente o campeonato mundial e alguns noutros campeonatos. Podemos dar assistência a mais quatro carros no wrc, durante o próximo ano, juntamente com os dois oficiais."
Embora a homologação do Mini Countryman WRC esteja prevista para o dia 1 de Março 2011, os planos da Prodrive em começar a correr com Kris meeke e possivelmente com Daniel Sordo, só deverão acontecer em Maio no Rally da Sardenha.
No entanto, estranhamente, alguns pilotos privados poderão começar a competir em Março no rally de Portugal. Segundo alguns rumores, o piloto brasileiro Daniel Oliveira é apontado como o primeiro a dispor do novo Mini, para disputar algumas provas no wrc, com Carlos Magalhães a ditar notas, pois o português parece que já não é o navegador de Bruno Magalhães no IRC.
O bi-campeão do PWRC, Armindo Araújo, tem sido ligado a uma possível participação no Rally de Portugal com o novo Countryman WRC. Não é segredo que o piloto português tem planos ou vontade em subir de escalão nas provas do mundial. Esperemos que consiga chegar a um acordo com os seus patrocinadores para que tal aconteça.
Sem comentários:
Enviar um comentário