22 maio 2010

AÇORES - VERIFICAÇÕES TÉCNICAS RALLY DA RIBEIRA GRANDE



Decorreram esta tarde, nas instalações do Grupo Desportivo Comercial, as verificações técnicas e documentais do Rally da Ribeira Grande, a segunda ronda do Campeonato Açores de Ralis 2010.
O evento vai ter algumas especiais que serão disputadas no Sata Rally Açores, com a intenção de testar novos traçados para a prova do IRC a ser disputa em meados de Julho, bem como, algumas questões técnicas a nível de tempos intermédios e imagens online das partidas e chegadas dos troços.
Bruno Magalhães vai marcar presença no rally, com o carro "zero" ao volante de um Toyota RAV4 e Pedro Peres, vai competir com o Lancer EVO 5 de treinos que pertence a Luis Miguel Rego.
Na luta pela vitória, Ricardo Moura não deverá ter oposição mas, os rallys são cheios de surpresas pois, é muito fácil sofrer furos em alguns troços, devido às muitas pedras que se encontram nas bermas.
Pedro Vale vai efectuar a sua primeira prova do ano e Sérgio Silva, faz a sua estreia em pisos de gravilha, com o Subaru Impreza N11, o que não deixa de ser interessante, em como será a adaptação do piloto com carro.
Ricardo Carmo, Luis Rego, Pedro Peres, Rui Torres e Paulo Rego, também deverão ter boas prestações na prova que se disputa em São Miguel, num dia que se espera solarengo e com muito pó.
A luta nas duas rodas motrizes, vai ser muito animada com Carlos Costa, Paulo Maciel, Henrique Moniz e os regressos de Fernando Casanova, Bruno Amaral e Tiago Mota.
Infelizmente, nem todos irão estar à partida pois, tanto Ricardo Pereira como o jovem Cláudio Bettencourt, não compareceram nas verificações técnicas.
Nos VSH, o campeão Milton Resendes vai partir como um dos favoritos, com o seu Peugeot 106 1600 e haverá uma estreia nos veículos sem homologação, com a dupla João Marrucho e Francisco Cunha, num Peugeot 309 GTI, que já pertenceu a Pedro Vale.


Sem comentários:

Enviar um comentário