
Bruno Magalhães dominou por completo, O Rally Centro de Portugal...
- Mesmo tendo o rali decidido após o 1º dia, Bruno Magalhães nunca pretendeu baixar o ritmo, para não perder concentração, e só não venceu um troço, obtendo uma vitória excelente... mas esperada, subindo à liderança do Nacional
- Sem somar pontos, Armindo Araújo também "abriu o livro" nesta prova, tendo evoluído o Evo X ao longo da prova provando que o seu ritmo é outro
- Quem também vez uma prova soberba foi Fernando Peres, atacou quando necessário e controlou a concorrência sempre que foi necessário, o piloto do Porto merece o triunfo no grupo N entre os concorrentes que pontuam para o CPR
- O tempo perdido no primeiro dia foi fatal para Adruzilo Lopes, que no segundo dia tudo tentou para ir buscar Peres, só que este não deixou. Contudo, o piloto do Subaru passa a liderar o Grupo N, numa altura em que o campeonato entra numa fase decisiva
- Vitor Pascoal teve um rali quase para esquecer. Perdeu a liderança do CPR e foi batido pelos melhores Grupo N, num rali onde parece que nunca se encontrou também por culpa de um pouco eficaz Peugeot 207 S2000
- Miguel Campos é o piloto do rali. Não fosse um pequeno percalço técnico e poderia ter chegado ao pódio da geral. Rodou em alguns troços em 3º lugar, e só a falta de tracção nos troços do primeiro dia, condicionou um pouco o resultado. Quem sabe não esquece!!!
- Ricardo Teodósio aliou rapidez, ímpeto e espectáculo, mas um problema no 10º troço retirou-lhe hipóteses de lutar por lugares mais acima, como demonstrou ser capaz na primeira fase do rali
- Com uma versão "light" do Evo X, Leal pouco mais poderia fazer, mas mostrou também que é rápido com qualquer carro
- Miguel Campos venceu entre os 2L/2RM com Carlos Matos a ser um surpreendente e justo 2º classificado, depois de um segundo dia em que foi muito rápido
- Francisco Barros Leite também andou depressa e esteve sempre na luta pelo 2º lugar do 2L /"RM, acabando no pódio
- Manuel Inácio tinha um segundo à sua mercê entre os duas rodas motrizes, mas um furo a meio do segundo dia deitou quase tudo a perder
- Paulo Antunes quase que foi o derrotado do dia. Também rodou na luta pelo 2º lugar, e quando tinha essa posição na mão, viria a despistar-se. Contudo manteve a liderança no Campeonato 2L/2RM
- Frederico Gomes venceu entre os concorrentes do Citroen Racing Trophy, estando no lugar certo quando Antunes abandonou
- Paulo Correia venceu entre os concorrentes do Regional Centro, logo na estreia do seu Mitsubishi Lancer Evo VI
Por Paulo Homem
- Sem somar pontos, Armindo Araújo também "abriu o livro" nesta prova, tendo evoluído o Evo X ao longo da prova provando que o seu ritmo é outro
- Quem também vez uma prova soberba foi Fernando Peres, atacou quando necessário e controlou a concorrência sempre que foi necessário, o piloto do Porto merece o triunfo no grupo N entre os concorrentes que pontuam para o CPR
- O tempo perdido no primeiro dia foi fatal para Adruzilo Lopes, que no segundo dia tudo tentou para ir buscar Peres, só que este não deixou. Contudo, o piloto do Subaru passa a liderar o Grupo N, numa altura em que o campeonato entra numa fase decisiva
- Vitor Pascoal teve um rali quase para esquecer. Perdeu a liderança do CPR e foi batido pelos melhores Grupo N, num rali onde parece que nunca se encontrou também por culpa de um pouco eficaz Peugeot 207 S2000
- Miguel Campos é o piloto do rali. Não fosse um pequeno percalço técnico e poderia ter chegado ao pódio da geral. Rodou em alguns troços em 3º lugar, e só a falta de tracção nos troços do primeiro dia, condicionou um pouco o resultado. Quem sabe não esquece!!!
- Ricardo Teodósio aliou rapidez, ímpeto e espectáculo, mas um problema no 10º troço retirou-lhe hipóteses de lutar por lugares mais acima, como demonstrou ser capaz na primeira fase do rali
- Com uma versão "light" do Evo X, Leal pouco mais poderia fazer, mas mostrou também que é rápido com qualquer carro
- Miguel Campos venceu entre os 2L/2RM com Carlos Matos a ser um surpreendente e justo 2º classificado, depois de um segundo dia em que foi muito rápido
- Francisco Barros Leite também andou depressa e esteve sempre na luta pelo 2º lugar do 2L /"RM, acabando no pódio
- Manuel Inácio tinha um segundo à sua mercê entre os duas rodas motrizes, mas um furo a meio do segundo dia deitou quase tudo a perder
- Paulo Antunes quase que foi o derrotado do dia. Também rodou na luta pelo 2º lugar, e quando tinha essa posição na mão, viria a despistar-se. Contudo manteve a liderança no Campeonato 2L/2RM
- Frederico Gomes venceu entre os concorrentes do Citroen Racing Trophy, estando no lugar certo quando Antunes abandonou
- Paulo Correia venceu entre os concorrentes do Regional Centro, logo na estreia do seu Mitsubishi Lancer Evo VI
Por Paulo Homem
LIDERES:
Bruno Magalhães (PEC 1 a 13)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Bruno Magalhães (12); Armindo Araújo (1)
Pos | Nº | CONDUTOR | VIATURA | GR. | T. Total | Dif. Lider | Viat.Ant. |
1 | 1 | Bruno Magalhães | PEUGEOT 207 S2000 | A8 | 1:02:50,9 | | |
2 | 3 | Armindo Araújo | MITSUBISHI LANCER EVO 10 | N4 | 1:03:44,4 | 0:00:53,5 | 0:00:53,5 |
3 | 4 | Fernando Peres | MITSUBISHI LANCER EVO 9 | N4 | 1:04:58,4 | 0:02:07,5 | 0:01:14,0 |
4 | 5 | Adruzilo Lopes | SUBARU IMPREZA STI N15 | N4 | 1:05:08,7 | 0:02:17,8 | 0:00:10,3 |
5 | 2 | Vitor Pascoal | PEUGEOT 207 S2000 | A8 | 1:05:29,2 | 0:02:38,3 | 0:00:20,5 |
6 | 8 | Miguel Campos | RENAULT CLIO R3 SPORT | A7 | 1:05:47,7 | 0:02:56,8 | 0:00:18,5 |
7 | 16 | Ricardo Teodósio | MITSUBISHI LANCER EVO 9 | N4 | 1:05:52,5 | 0:03:01,6 | 0:00:04,8 |
8 | 14 | Pedro Leal | MITSUBISHI LANCER EVO 10 | N4 | 1:06:32,8 | 0:03:41,9 | 0:00:40,3 |
9 | 12 | Carlos Matos | RENAULT CLIO S1600 | A6 | 1:07:45,0 | 0:04:54,1 | 0:01:12,2 |
10 | 20 | F. Barros Leite | SEAT LEON TDI FR | AD | 1:07:58,8 | 0:05:07,9 | 0:00:13,8 |
11 | 21 | Manuel Inácio | RENAULT CLIO R3 SPORT | A7 | 1:08:06,6 | 0:05:15,7 | 0:00:07,8 |
12 | 6 | Ricardo Moura | MITSUBISHI LANCER EVO 9 | N4 | 1:08:30,7 | 0:05:39,8 | 0:00:24,1 |
13 | 17 | Barroso Pereira | SUBARU IMPREZA STI N14 | N4 | 1:08:31,1 | 0:05:40,2 | 0:00:00,4 |
14 | 15 | Pedro Rodrigues | SUBARU IMPREZA STI N12 | N4 | 1:10:18,6 | 0:07:27,7 | 0:01:47,5 |
15 | 22 | Frederico Gomes | CITRÖEN C2 R2 MAX | A6 | 1:11:54,8 | 0:09:03,9 | 0:01:36,2 |
16 | 24 | Paulo Neto | CITRÖEN C2 R2 MAX | A6 | 1:13:34,0 | 0:10:43,1 | 0:01:39,2 |
17 | 23 | Armando Oliveira | CITRÖEN C2 R2 MAX | A6 | 1:19:15,2 | 0:16:24,3 | 0:05:41,2 |
18 | 26 | Carlos Lopes | CITRÖEN C2 R2 MAX | A6 | 1:35:37,3 | 0:32:46,4 | 0:16:22,1 |
Sem comentários:
Enviar um comentário