25 julho 2014

MADEIRA - Bruno Magalhães: Lista deste ano é melhor do que a do ano passado

fonte: ralivm.com

Vencedor em 2011 e em 2012 do Rali Vinho Madeira, Bruno Magalhães regressa à Região com uma meta bem definida.


«Já venci duas vezes o Rali Vinho Madeira mas podia tê-lo vencido umas quatro ou cinco vezes. Uma vez fiquei a três segundos, outra fiquei a sete e noutra tive um furo perto do fim. Enfim, temos sido sempre muito competitivos e esperamos voltar a sê-lo. Vou lutar pela terceira vitória no Rali Vinho Madeira», assumiu de forma clara, admitindo também que este ano foi mais difícil garantir a presença na Madeira em relação a anos anteriores.

Bruno Magalhães, que compete no Campeonato da Europa de Ralis, estará na Madeira na companhia do navegador Carlos Magalhães, e com uma nova viatura: o Peugeot 208 T15 R5. «Vou estrear um novo carro no meu rali preferido. Como piloto ainda não tenho opinião formada sobre este 208, mas como espectador tem sido um carro que tem mostrado competitividade. Desde 2007 que não mudo de carro, por isso é com expectativa que olho para esta estreia», confessou.

«Lista deste ano é melhor do que a do ano passado»

Para Bruno Magalhães a ausência de pilotos estrangeiros não é sinónimo de falta de qualidade. «Sinceramente, acho que a lista deste ano é melhor do que a do ano passado. Apesar de não termos o Basso, se olharmos à totalidade dos pilotos, esta lista é mais competitiva e tem qualidade», assegurou o piloto continental que não tem dúvidas do sucesso da 55ª edição da prova madeirense.

«Às vezes desvalorizamos os portugueses e não acho isso correto. O Rali Vinho Madeira tem uma lista muito interessante com bons pilotos e boas viaturas. Com as presenças do Bernardo Sousa, do Miguel Campos e da minha, o rali tem tudo para ser um grande sucesso», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário