13 junho 2014

AÇORES - Rafael Botelho e João Cabral Presentes nas bodas de prata do CAF

O CRA campeonato de Ralis dos Açores de 2014 prossegue no próximo fim de semana na ilha do Faial, onde a equipa da RR Motorsport / Sarcor Rebar marcará presença na 3ª prova da época.


Com os seus habituais pilotos Rafael Botelho e João Cabral, a RR Motorsport/ Sarcor Rebar propõe-se dar continuidade ao projeto agendado para este ano e que até agora já deu bons resultados em especial no agrupamento em que estão inseridos das 2RM, sendo neste momento 3ºs classificados dessa classe e 1ºs do grupo RC4, à entrada para a prova do CAF.  

Esta classificação é fruto também pela presença no 1º rali do ano, o «Sical» na Terceira onde foram 4ºs das 2 RM e 2º dos RC4 e por terem conseguido também terminar o Sata Rali Açores em 5º lugar das 2RM e 3ºlugar  dos RC4. Quanto aos absolutos seguem em 15ºs dos mesmos entre 31 concorrentes. 

Como anteriormente já manifestado pelo jovem piloto, o mesmo destaca que “a sustentabilidade deste projeto assenta em marcar presença no maior número de provas, abrindo a possibilidade de adquirir maior rodagem quer em pisos de terra quer em piso de asfalto e dar também o melhor retorno possível a quem apostou em nós» 

O Rali Ilha Azul que conta com 9 especiais de classificação vai para a estrada a 13 e 14, mas excecionalmente este ano é precedido duma «City Show» que teve lugar na quinta-feira dia 12 logo a seguir à apresentação pública de todas as equipas presentes.

  À semelhança da época passada a equipa da RR Motorsport Azores contará com o apoio da empresa canadiana Sarcor Rebar principal patrocinador e também de outros apoios muitos importantes onde se destacam, a Pavão Family, Frutaria S. Miguel, Nova Gráfica, Autatlantis, Pneus Ilhéu, Makita / Pereira e Goulart, Auto Barbosa, Angrauto, Topfitness Healtclubs, Impoeste, Supermercado Pirolito, CMAuto, Auto Açoreana, Transinsular Açores, Beyond Azores, Snack Bar Caloura, Decoracing, Wurth Portugal, Melsar Holdings e Moraal Group do Canadá e em especial da nossa equipa de mecânicos, Carlos Pereira, Carlos André Martins e André Pereira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário