...
Mantendo a tradição nesta temporada, Ricardo Moura voltou a fazer uma prova sozinho na frente do rally
O já penta campeão dos Açores venceu tudo o que havia para vencer no Rali Ilha Lilás e mesmo debaixo de condições atmosféricas complicadas aproveitou para dar alguma espetáculo e vencer com toda a naturalidade.
Luís Rego não começou bem na super-especial e quando recuperava a meio do rali teve um problema na caixa de velocidades. Ainda conseguiu levou o carro até final ficando mesmo assim num excelente segundo lugar.
Ricardo Carmo teve um rally em que os pneus não colaboraram. Teve dois furos e perdeu muito tempo ao longo da prova. No final a sorte regressou e ainda deu para subir ao 3º lugar devido ao azar de Tiago Azevedo.
Excelente 4º lugar de Artur Silva, que afirmou ter sido uma rali muito complicado, tendo vencido entre os carros de duas rodas motrizes e entre os 1.600.
Marco Veredas ficou a 0.9s de Artur Silva e nem o esforço final (com um forte ritmo) permitiu ao piloto superar esta luta entre os Citroen Saxo.
Carlos Andrade foi o 6º classificado, num rali em que diz se ter divertido imenso, ficando na frente do azarado Tiago Azevedo, que ao furar no derradeiro troço desceu do 3º para o 7º lugar.
No Campeonato Open de Ralis, Paulo Nóbrega fez uma boa prova, tendo vencido seis troços para no final obter uma excelente vitória. Fábio Valadão e Tiago Valadão (ambos em Citroen Saxo) ocuparam as duas posições seguintes.
fonte: ralis.online.pt
LÍDERES DO RALLY
Ricardo Moura (SS1 a 9)
VENCEDORES DE TROÇOS
Ricardo Moura (9)
Sem comentários:
Enviar um comentário