29 abril 2012

PORTUGAL - SUPER ESPECIAL DO RALLY TARGA VIEIRA DO MINHO 2012


Ivo Nogueira começou da melhor forma o Rali Targa Vieira do Minho. Rápido e sem cometer eros, o piloto do DS3 bateu toda a concorrência, inclusivamente dos 4x4, sendo o primeiro líder desta prova. Porém, o título do mais espectacular foi mesmo Ricardo Moura, que demonstrou todo o seu valor nas rotundas proporcionando um grande espetáculo.


Aliás, espectáculo, tirando duas ou três exceções, foi o que mais faltou nas ruas de Vieira do Minho, assim como o público que não aderiu em grande número, o que aliás já era de esperar tendo em conta a ausência de promoção da prova e a reduzida lista de isncritos.

O mais azarado da Super-especial foi mesmo Pedro Matias que nem sequer a chegou a disputar. O piloto do Abarth 500 teve um problema de transmissão ficando o pequeno carro italiano retido na assistência. Mesmo assim continua em prova.

O líder do Nacional de Ralis também não teve uma boa super-especial. O muito tempo que perdeu deveu-se a um toque numa das rotundas que danificou a suspensão e a transmissão, mas irá prosseguir em prova.

Outra azarado foi Paulo Neto que viu uma bobine partir-se levando o seu DS3 a ficar a trabalhar em 3 cilindros no motor, perdendo com isso algum tempo.


fonte: ralis.online.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário