11 setembro 2011

IRC - MECSEK RALLYE 2011 DIA 1


O primeiro dia do Mecsek Rally foi dominado por Andreas Mikkelsen, que entrou com um ritmo muito forte surpreendendo a concorrência. O Norueguês nunca se desconcentrou e mantve-se sempre na liderança ao longo do primeiro dia.

Mesmo não tendo entrado bem, devido à suspensão do Skoda estar demasiado branda, Jan Kopecky conseguiu mesmo assim recuperar algum do atraso perdido na primeira fase do rali para Mikkelsen, acabando mesmo por vencer 4 dos 7 troços.

Thierry Neuville esteve sempre muito competitivo, mesmo tendo perdido algum tempo a meio do dia, quando saiu de estrada, fez um pião e num troço teve problemas com os intercomunicadores. O belga é claramente o mais rápido de todos os pilotos da Peugeot.
Fredy Loix andou muito forte na fase inicial, mas terminou o dia sem perceber porque razão perdia tempo para os mais rápidos, acabando em 4º lugar depois de ter passado pelo 2º lugar.
Bryan Bouffier não se deu muito bem com a rapidez das especiais deste rali, perdendo muito tempo para os mais rápidos.
Bruno Magalhães queixou de ter uma relações de caixa demasiado curtas e perder em velocidade de ponta para os seus adversários. Rodou pelo 16º lugar e conseguiu subir ao 11º lugar, mas a sua prestaçãoo está longe de ser brilhante.
Algumas classificativas foram fortemente criticadas pelos pilotos pela sua rapidez e por trem demasiados espectadores em zonas perigosas.
LÍDERES DO RALLY:
Andreas Mikkelsen (1ª à 8ª pec)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Andreas Mikkelsen (3); Jan Kopecky (4)

Sem comentários:

Enviar um comentário