28 julho 2011

WRC - RALLY DA FINLÂNDIA 2011 DIA 1

Com apenas três especiais de classificação neste primeiro dia do Rally da Finlândia, Sébastien Loeb é o comandante depois de ter vencido dois dos três troços disputados.

Com Ogier e Latvala no encalce de Loeb, a surpresa do dia veio de Jari Ketomaa, que foi o primeiro líder da prova, após ter vencido o primeiro troço, estando agora no quarto lugar.
A nota negativa vai para Mikko Hirvonen que já perdeu muito tempo, depois de problemas de travões no Fiesta terem feito o piloto sair de estrada e bater numa árvore... logo no primeiro troço.
Destaque pela positiva para Daniel Sordo, que é sexto classificado com o Mini a 14,3s da liderança e para a impressionante prestaçãoo de Ött Tanak que está no 7º lugar com um Fiesta S2000 e a liderar o SWRC.
Não se pode dizer que sejam brilhantes os tempos dos pilotos portugueses nas primeiras três especiais de classificação, estando Armindo Araújo no 26º lugar e Bernardo Sousa em 39º, este último, com problemas de transmissão onde só teve tracção posterior.
LÍDERES DO RALLY:
Jari Ketomaa (SS 1); Sebastien Loeb (SS 2 e 3)

VENCEDORES DE TROÇOS:
Jari Ketomaa (1); Sebastien Loeb (2)





Sem comentários:

Enviar um comentário