26 abril 2011

AÇORES - RALLYE DA PRIMAVERA ALÉM MAR 2011, FOI APRESENTADO


O Rallye da Primavera Além Mar 2011, foi apresentado esta tarde em Vila Franca do Campo, no edifício Açor Arena que servirá também de Quartel General do evento.

Após a Câmara Municipal da Ribeira Grande ter desistido de apoiar a prova do Grupo Desportivo Comercial, a Fábrica de Tabaco Estrela aparece como principal patrocinador da segunda ronda do Campeonato dos Açores de Ralis. A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, vai dar todo o apoio logístico necessário para a realização do rally, em especial, na cedência do espaço Açor Arena para parque de assistência, parque fechado (coberto) e secretariado.
Em termos de percurso, será realizado pela primeira vez, uma super especial na noite de sábado do dia 14 de Maio em Vila Franca do Campo, junto ao edifício que vai acolher o rally. A ordem de partida será inversa, com intervalos de 3 minutos num traçado com apenas 1,50km.
No dia seguinte (15 de Maio), a prova terá dupla passagem pelos troços de Remédios/ Água de Pau, Lagoa/ Marques e uma versão mais curta de Achada das Furnas. Muito provavelmente, as versões de Remédios/ Água de Pau e Lagoa/ marques, serão idênticas ao do Sata Rallye Açores 2011.
O pódio do rally, será efectuado dentro do edifício Açor Arena, no mesmo local do parque de assistência, contando com muitos lugares sentados nas bancadas existentes, para o público que quiser assistir à chegada. 


Sem comentários:

Enviar um comentário