10 março 2011

IRC - PRESENÇA NIPÓNICA NOS AÇORES

Os pilotos japoneses, Toshi Arai e Fumio Nutahara, vão disputar algumas provas do IRC 2011, incluíndo o Sata Rally Açores.

A Subaru está a desenvolver uma versão R4 do seu último Impreza STI, no qual, conta com a colaboração de Toshi Arai desde à muitos anos. O piloto japonês abdicou este ano do PWRC, para se concentrar no desenvolvimento do novo Subaru, onde optou por efectuar um mini programa no IRC.
Por outro lado, Fumio Nutahara deverá fazer equipa com Arai num segundo Subaru, trazendo consigo o apoio da Yokohama. Habitualmente ao volante de vários Mitsubishi nos últimos anos, Nutahara vai fazer equipa pela primeira vez com Toshi Arai e conduzir um Subaru mas, deverá ter um programa inferior que ainda está por confirmar.
Toshi Arai já anunciou no seu website as cinco provas que vai disputar, tendo inicio no Tour de Corse, seguindo-se o nosso Sata Rally Açores, Hungria, Escócia e Chipre.
Nutahara participou em 2010 no Barum Rally mas, o piloto japonês nunca se sentiu muito à vontade nos pisos de asfalto. Para já e segundo algumas informações vindas da República Checa, Nutahara tem programado o Sata Rally Açores, Escócia e Chipre.

1 comentário:

  1. Em 2010 também iam participar pudês de pilotos...

    ResponderEliminar