10 março 2011

IRC - GIANDOMENICO BASSO GOSTOU DO PROTON

Chris Mellors continua à procura de um piloto experiente e rápido em pisos de asfalto, para fazer equipa com Per-Gunnar Andersson no IRC.

Após o teste com a Proton, Giandomenico Basso disse que tem em consideração um lugar na equipa de Chris Mellors, para disputar o IRC este ano.

Aos 37 anos de idade, Basso testou o Proton Satria Neo S2000, nas estradas de asfalto na região da Ligúria em Itália na semana passada. Após o teste, o vencedor de quatro eventos do IRC, disse ter gostado da experiência.

Giandomenico Basso: "É muito estável e equilibrado. Tinha-mos planeado usar uma estrada que eu conheço para ter referência de comparação com outros carros Super 2000 que eu conduzi no passado. Infelizmente, essa estrada estava coberta de neve, por isso fomos para uma diferente no seu lugar. O carro tem potencial e eu gostei de trabalhar com a equipa. Fizeram-me sentir muito bem-vindos, trabalharam muito duro e fiquei impressionado com sua abordagem ".
"Eu gostaria de voltar para o IRC. Esse é o meu objectivo pois, é um campeonato que eu gosto. Nada foi formalmente acordado, mas se a Proton propor-me algo, eu iria pensar muito seriamente em aceitar. "


Sem comentários:

Enviar um comentário