16 março 2011

IRC - HARRY HUNT VEM AOS AÇORES

O jovem piloto britânico, Harry Hunt, o actual campeão das duas rodas motrizes do Intercontinental Rally Challenge, confirmou o seu restante programa para a temporada 2011.

Harry Hunt e Sebastian Marshall, iniciaram a sua defesa do título no último Rallye Monte Carlo em Janeiro, ao volante do seu novo Citroën DS3 R3T preparado e assistido pela Welsh I Cars Motorsport.

Harry Hunt: "Após ter vencido o IRC 2WD Cup no ano passado, estou muito ancioso sobre o desafio que vou enfrentar para defender o título. Obviamente, vai ser mais difícil este ano porque dei um passo acima em termos da performance com o novo carro e também porque vou enfrentar mais adversários. Mas eu vou fazer um bom número de eventos e tenho uma boa chance de aprender ainda mais. Vou certamente dar o meu melhor para obter bons resultados e amealhar experiência."

Este ano, qualquer piloto com um carro 2WD de Grupo A, N ou R, poderão marcar pontos no campeonato de pilotos IRC 2WD Cup. No entanto, para o campeonato de construtores, penas as marcas inscritas no campeonato, poderão marcar pontos.

PROGRAMA IRC 2011
Rallye Monte Carlo
Tour de Corse
Geko Ypres Rally
Sata Rallye Açores
Barum Czech Rally Zlín
Rallye Sanremo
RACMSA Rally of Scotland
Cyprus Rally.

Sem comentários:

Enviar um comentário