O Rally Legend Boucles de Spa, voltou a ser um evento exatamente como nos últimos anos, ou seja, um pedaço sólido de espectáculo. Durante e após o evento, foi muito confuso para espectadores e pilotos pois, houve muitos problemas com os resultados.
Alguns jornais de Wallon falam de uma competição sem um vencedor, tão bizarro quanto um país sem governo ... O problema com os pontos começaram no momento em que todos os tempos de sexta-feira do RT1 foram excluídos. Infelizmente, isso também significou o fim do jogo já para alguns tenores. O motor do Mazda RX7 de Henning Solberg partiu-se e Freddy Loix despistou-se com o Skoda 130 RS.
No sábado, foi uma situação muito difícil para os espectadores e, provavelmente, para os pilotos. As medições dos tempos foram um fracasso e a classificação geral provisória foi feita, mas o ranking definitivo ainda é esperado. De acordo com a classificação preliminar Stefaan Stouf terá vencido o rally pois, ficou com um ponto de diferença para Patrick Snijers e Marc Duez.
Robert Droogmans, François Duval, Bruno Thiry, Thierry Neuville e muitos outros não conseguiram ver a linha de chegada mas, o espectáculo foi mais que suficiente, embora tenha havido desvios no asfalto seco e não pode ser comparada com o passado (em parte) com as edições de neve.
Sem comentários:
Enviar um comentário