22 dezembro 2010

AÇORES - CO-DRIVE COM HENRIQUE MONIZ E CARLOS COSTA

No passado domingo Henrique Moniz e Carlos Costa juntaram uma série de convidados, patrocinadores, media e amigos que tiveram a possibilidade (muitos pela primeira vez) em experimentar as sensações de um verdadeiro carro de competição.
Num traçado curto, mas que se distingue pelas suas curvas rápidas, Henrique Moniz rodou com todos os convidados e o feed-back foi amplamente positivo.

“Foi a primeira sessão de co-drives que organizei e penso ter conseguido o meu objectivo que passava por levar as pessoas, que normalmente estão em cima dos muros a ver-nos passar, a sentir as emoções de dentro de um carro de competição. Além disso é sempre mais uma oportunidade para mostrar o nosso empenho aos nossos patrocinadores e, quem sabe, para arranjar novos colaboradores.”
Neste momento a equipa já está a trabalhar com vista o CAR 2011, “estamos em contacto com algumas empresas e esperamos algumas respostas para o próximo mês. Gostava de poder anunciar o nosso projecto no mês de Fevereiro.”.




1 comentário:

  1. A cara de descontração do sr.administrador do rallyazores a contrastar com as carinhas de receio dos restantes. Mas também é certo que os óculos escuros ajudam a disfarçar...

    ResponderEliminar