17 novembro 2010

IRC - TONI GARDEMEISTER QUER REGRESSAR EM 2011


Depois de dois anos nos quais disputou pouco eventos, os bons tempos realizados com um Punto S2000 em Monte Carlo e o 12º lugar à geral num Fiesta S2000 privado no último Rally da Finlândia, deixaram o piloto entusiasmado, pelo que agora aposta num bom regresso em 2011.
O piloto de 35 anos está a trabalhar num programa de vários ralis no IRC com um novo S2000, estando em negociações para um acordo como uma equipa privada de modo a conduzir um Skoda Fabia Evo2, mas no entanto, um carro de outro construtor também é possível.
O programa de 2011 deverá ser confirmado no início de Dezembro, sendo o IRC o seu alvo preferencial. "Estamos agora a discutir todos os detalhes com os patrocinadores e também a tentar obter um orçamento adicional e apoio de outras empresas. Mas com certeza vamos começar no Monte Carlo", disse Toni Gardemeister.
Como habitualmente aconteceu nos últimos anos, Gardemeister não vai fazer apenas os eventos do Intercontinental Rally Challenge, tendo previsto disputar o Rally da Finlândia, uma prova na Letónia e talvez na Rússia. O piloto correrá também com o seu BMW em alguns eventos, nomeadamente na Alemanha e no Rally Saaremaa na Estónia.
fonte: Petr Linhart (PLuto) - autosport.cz

Sem comentários:

Enviar um comentário