17 setembro 2010

PORTUGAL - RALLY CENTRO DE PORTUGAL 2010 DIA 1



Miguel Campos chegou ao final do primeiro dia na liderança do rally, com o tempo ganho nas duas últimas especiais, numa prova em que o piloto do Ford ainda não entrou no seu ritmo.
José Pedro Fontes dominou enquanto foi dia. Já de noite, devido a um problema com a iluminação suplementar do Porsche que fazia o carro ir abaixo nos ganchos, Fontes acabou por perder muito tempo e a liderança mas, continua na luta pela vitória.
Moura, Pascoal e Peres, estão envolvidos numa disputa muito interessante, pela terceira posição. O campeão do Open passou pelo terceiro lugar mas perdeu também muito tempo nas duas derradeiras especiais, tendo Moura aproveitado para subir ao último lugar do pódio, com Vitor Pascoal no esforçado 207 S2000 a acompanhar o ritmo dos melhores Grupo N.
Adruzilo Lopes é claramente o melhor nas duas rodas motrizes, embora não esteja folgada nessa posição já que Barros Leite a andar também muito depressa. encontra-se apenas a 9 segundos.
Nos Citröen C2, o melhor é Paulo Antunes com Frederico Gomes a 20 segundos e destaque para a saída de estrada de Bruno Sá, que deixou o piloto fora de prova na sua estreia no Nacional.

fonte e foto: ralis.online.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário