Após uma paragem de dois meses, o Campeonato de Espanha de Rallyes regressou em Ferrol, com a importante presença de Pedro Burgo, ao volante do Fiesta S2000 da Equipa Nupel.
Logo no troço inaugural Hévia colocou-se na frente, mas Burgo passava para líder logo no segundo troço. O piloto das Asturias, recuperava a frente da corrida no terceiro troço, para terminar o primeiro dia (com a disputa da super-especial) na frente do seu único rival, já que o resto dos participantes estavam muito distanciados, encabeçados por Vitor Senra no 3º lugar.
No segundo dia de prova, Hevia não teve nenhum problema para manter a distância para Burgo, chegando ao final com quase meio minuto de vantagem sobre o piloto ao volante do Ford.
Vitor Senra com o seu Lancer Evo 10 ficou em terceiro, na frente de Miguel Fuster que tripulou uma viatura idêntica da AR Vidal.
Os pontos somados com esta vitória, dão a Hévia uma boa vantagem na frente da classificação do Campeonato, que tem a sua próxima prova com a disputa do Rallye Príncipe de Astúrias.
fonte: ralis.online.pt por Miguel Álvarez
LÍDERES DO RALLY:
Alberto Hévia (SS1); Pedro Burgo (SS2); Alberto Hévia (SS3 a 8)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Alberto Hévia (4); Pedro Burgo (3); Vitor Senra (1)
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Sem comentários:
Enviar um comentário