02 julho 2010

WRC - TONI GARDEMEISTER EM DOIS EVENTOS COM UM FIESTA S2000

Toni Gardemeister está de regresso ao WRC, com o seu navegador Tapio Suominen, para disputarem o próximo Rally da Finlândia pela 12ª vez, no fim do mês de Julho.

Gardemeister conseguiu com os seus patrocinadores, a quantia necessária para disputar dois eventos em Julho, ao volante de um Ford Fiesta S2000, da equipa italiana A-Style. Para além do Rally da Finlândia, o piloto finlandês vai participar no Mad-Croc Rally Estónia, com o centro da prova em Otepää, no mesmo fim-de-semana do Sata Rallye Açores.
Toni Gardemeister:
"Desde algum tempo atrás, o Rally da Finlândia tem sido o meu principal objectivo para esta temporada. Tenho intenções de obter um resultado excelente, para me ajudar nos meus planos do futuro. Quero manter o meu nome ligado ao WRC e demonstrar que posso ser uma boa opção para o mercado de pilotos em 2011."
"É claro que nos dias de hoje, com a situação da crise económica, foi muito duro reunir dinheiro para dois eventos. Contudo, tenho de agradecer aos meus patrocinadores e parceiros, por terem permitido que este projecto fosse possível."
Nos próximos dias, Toni Gardemeister vai efectuar um pequeno teste com cerca de 20 ou 30 quilómetros, para se habituar um pouco ao Ford Fiesta S2000, antes do Rally da Estónia.

Sem comentários:

Enviar um comentário