Tem havido alguns rumores sobre Mads Ostberg poder disputar o SWRC, com um S2000 ainda este ano, em vez de alguns eventos com um dos Subaru da ADAPTA WRT.
O jovem norueguês esteve esta semana a testar em Langres, em pisos de asfalto e gravilha, ao volante de dois Peugeot 207 S2000 da PH Sport, juntamente com Sébastien Loeb. Um dos Peugeot testados (o mais antigo), estava com especificações de gravilha e outro que estava preparado para asfalto, foi o 207 com que Sébastien Ogier disputou o Rallye de Monte Carlo.
Nada está decidido em relação ao SWRC mas, a ADAPTA WRT, está em negociações bem avançadas que deverão ser tomadas a curto prazo, antes do Rally da Nova Zelândia.
"O carro é muito bom de se conduzir, e eu encontrei-me rapidamente com as afinações. Rodamos com dois carros diferentes durante um teste em asfalto e gravilha. O carro sobre o teste de gravilha, foi um modelo mais antigo do que o carro de asfalto, mas tivemos bom "feedback" com ambos. Estou absolutamente certo de que o Peugeot é um carro competitivo no SWRC ",disse Mads Østberg
fonte: rallynm.no


Sem comentários:
Enviar um comentário