19 março 2010

EQUIPA RT ONE ESTÁ PREPARADA

A equipe RT one representada neste rally pelos brasileiros Rafael Tulio/ Cesar Valandro e os portugueses Carlos Oliveira/ Jorge Henriques, terminaram o segundo dia de reconhecimentos do Rally da Argentina. Ontem foi um dia muito puxado onde o reconhecimento foi difícil e no fim do dia, realizaram-se as verificações técnicas .

Resumo das Especiais do segundo dia pela visão do navegador Cesar Valandro
- La Cumbre - Agua  de Oroprimeira Especial do dia com 15 kms , sendo o troço mais difícil do rally. É muito sinuoso com muitos ganchos a subir e muitas pedras no caminho. Ainda bem que esta especial ira passar somente uma vez no rally..

- Ascochinga – La CumbreSegunda Especial do dia, a mais comprida, com 22 kms, este troço é o mais alto do rally, onde chegaremos a 1610 metros de altitude, é uma especial muito linda e muito gostosa de andar. É mais larga com um bom piso e tem uns trechos muitos rápidos nela na minha opinião - a melhor do dia. Pena que também só se passe somente uma vez no rally.

- Valle Hermoso – Casa GrandeTerceira especial do dia, a menor com 11 kms. Uma especial com muitos roteiros pois ela acontece praticamente dentro da cidade, mas é um troço com um piso bom e muito rápido pois, tem grandes rectas e sempre no final destas, tem curvas bem fechadas onde será fundamental travar no local certo.

- Cosquin – Villa AllendeA quarta especial do dia, decorre-se numa montanha com muitas curvas mas, a estrada é larga e será a especial onde será a mais exigida a navegação, para se poder obter um bom tempo nela -  muito boa esta especial.Só é pena, a ligação final dela, por ser muito longa e passa por dentro de Córdoba.

Hoje, será a primeira Especial do Rally, num circuito montado no centro de Carlos Paz e já falta pouco para o inicio.

A Equipe RT one tem o patrocínio de Senior Sistemas e Yokohama.

Sem comentários:

Enviar um comentário